Últimas Notícias

BRASÍLIA REFORMA TRABALHISTA CONTINUA FIRME E FORTE

Senador Paim pede que movimentos sigam firmes na luta

“Tivemos uma pequena vitória ontem, com a rejeição do relatório da Reforma Trabalhista, mas ela continua firme e forte”, disse o Senador Paulo Paim(PT) na audiência desta manhã, 21/06, para os representantes da FORUM NACIONAL DA ENFERMAGEM (CNTS, CNTSS, outras entidades), onde o diretor de imprensa e divulgação da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS Emerson Pacheco representa os técnicos em saúde.

MOBILIZAÇÃO TEM QUE CONTINUAR

Segundo Emerson, o senador Paim pediu aos sindicalistas que reforcem ainda mais a mobilização, procurando os seus representantes em cada estado e pressionando pela rejeição às reformas. Caso contrário, as reformas vão passar em breve.

A estratégia de ambos os lados, diz Emerson que está acompanhando as movimentações em Brasília, é de empurrar as votações de um lado para que passse de trator e de outro, para que saia de pauta em virtude do enfraquecimento cada vez maior do governo TEMER.

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado

Enquanto isso, a Comissão de Constituição e Justiça CCJ do Senado retomou a leitura do relatório nesta manhã e pretende por em votação no menor prazo possível. Precisamos reagir rapidamente, acentua Emerson Pacheco.

Foto: no aguardo da audiência desta manhã, com o Senador Paim