Últimas Notícias

CONATENF / RORAIMA – FORMAÇÃO E DEBATE SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Em mais uma etapa de descentralização do CONATENF/COFEN – Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem foram realizadas visitas a cinco (05) escolas e sete (07) palestras em RORAIMA, contemplando uma assistência de 500 alunos em formação. A informação é do diretor de imprensa e divulgação da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS, Emerson Pacheco que também integra o Conatenf.

De acordo com Emerson Pacheco, um dos palestrantes, os temas tratados foram as atribuições dos sindicatos e conselhos de classe, código de ética da enfermagem, formação profissional e a Reforma da Previdência. Emerson Pacheco destaca que a importância do conhecimento e do poder da informação para as novas gerações de trabalhadores.

Além das palestras, o grupo visitou o SINDIPRER – Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Roraima, onde o diretor conversou com o presidente da entidade Meldisedek Menezes em torno das questões sindicais da atualidade e da necessidade de união entre as diferentes categorias.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna