Últimas Notícias

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Diretores da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS participam de evento promovido pelo COREN RS com o tema Mulheres na Enfermagem. O evento acontece no auditório do Hospital Presidente Vargas.

A diretora da FEESSERS responsável pela secretaria da Mulher Margarete Resmini compôs a mesa principal representando as trabalhadoras em saúde.

Também estão presentes Bianca D’ Carla presidente sindisaúde Pelotas, Elaine de Fátima Oliveira presidente do sindisaúde Bagé, Laurita Toniolo secretaria geral do sindisaúde Erechim, a diretora Adriana Parodes de Bagé, os presidentes dos Sindisaúdes de São Gabriel e Santiago Cassimiro Cruz e Aírton Clerice, o presidente da FEESSERS Milton Kempfer e o diretor financeiro da entidade Carlos Weber.

CAXIAS DO SUL E PORTO ALEGRE

Amanhã o grupo se agrega a outros diretores dos Sindisaúdes do estado e segue para Caxias do Sul. Na cidade participam de ato pela campanha salarial unificada. À tarde retornam a Porto Alegre e às 18h, estarão presentes na Audiência Pública da Assembléia Legislativa onde estará também o secretário de saúde estadual João Gabbardo. A pauta: Perspectivas de financiamento sustentável do SUS na visão dos estados e municípios.