Últimas Notícias

Sindisaúde de São Gabriel

A Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS e o Sindisaúde São Gabriel programaram uma visita ao provedor da Santa Casa local – Marcos Irineu Ramos de Goes, onde foi entregue um documento com reivindicações dos trabalhadores. Participaram do encontro desta manhã, o presidente da FEESSERS Milton Kempfer e o de São Gabriel – Cassimiro Cruz.

Entre os ítens do documento, destaca-se:

1 – sobrecarga de trabalho em função da falta de funcionários;
2 – problemas com a certidão de regularização do Loteamento Santa Casa.

O provedor Marcos de Goes se comprometeu a buscar soluções para os problemas apresentados por Cassimiro Cruz. Em relação ao Loteamento , ligou de imediato para o cartório, com o objetivo de checar quais documentos estavam faltando e se comprometeu a assiná-los, tão logo os receba.

CÂMARA MUNICIPAL

Na sequência, os presidentes sindicais foram até a Câmara Municipal, para conversar com o Vereador Felipe o qual está encaminhando a documentação do Loteamento. O Vereador informou que todas as etapas da sua parte foram concluídas e que aguarda resposta do cartório da cidade para concluir o trabalho. Cassimiro ficou de fazer contato com o cartório e checar o andamento do processo.