Últimas Notícias

ROSÁRIO DO SUL MOBILIZAÇÃO E APOIO

Em roteiro pela fronteira oeste, o presidente da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS Milton Kempfer visitou nesta tarde o Sindisaúde Rosário do Sul, onde conversou com o presidente Márcio Santana e confirmou a cidade como sede da última etapa do evento de formação sindical da entidade, previsto para 23 de novembro. Acompanhou a visita o presidente do Sindisaúde São Gabriel Cassimiro Cruz.

Também participaram do encontro os dirigentes de Rosário do Sul Glenda Vargas, Leonardo Padinelli, Osleno Marques e Ângela Santana.

VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA

Informados sobre o Seminário sobre Violência Obstétrica, que acontece em Porto Alegre no dia 14 de julho, a diretora Glenda Vargas manifestou interesse em participar. O objetivo do seminário é levantar este tema, considerado muito importante e, que precisa ser discutido abertamente, incluindo a necessidade da humanização dos partos.

O seminário está sendo organizado pelo Comitê Gênero, Raça, Juventude, LGBT, secretaria de políticas para as mulheres e diretoria de formação da FEESSERS.

SÃO GABRIEL

Amanhã, 23, o dia será dedicado ao trabalho de formação sindical para os dirigentes do Sindisaúde de São Gabriel.