Depois de inúmeras tentativas de diálogo e aproximação sem resultado positivo, os trabalhadores do Hospital Centenário de São Leopoldo decidiram acampar dentro da Câmara Municipal. Neste momento são 200 funcionários instalados no local, aguardando contato com o Prefeito Anibal Moacir da Silva, que já havia anunciado uma reunião para a quarta-feira passada e agora levanta uma nova possibilidade para a quinta-feira, dia 22.
Neste rumo, a GREVE poderá acontecer a partir de segunda-feira dia 26.
Diante da intransigência da Administração, que se cala e se recusa ao diálogo, foi decidido manter a paralisação até o dia 22, quinta-feira e GREVE GERAL a partir de segunda-feira dia 26 de maio.
A categoria lamenta o descaso com que o movimento está sendo tratado, mas está firme em seu propósito de garantir aumento salarial real e melhores condições de trabalho para os funcionários. Com isso, também estará melhorando as condições de atendimento da comunidade.
FEESSERS
A FEESSERS vem acompanhando o movimento, mantendo o apoio do Secretário Geral Emerson Pacheco, do presidente Milton Kempfer e de seus diretores. A Federação repudia frontalmente as atitudes da prefeitura e espera que o diálogo seja restabelecido.