Últimas Notícias

BAGÉ ELEIÇÃO DO SINDISAÚDE BAGÉ SERÁ EM FEVEREIRO

O edital será publicado até o dia 15 de janeiro

Em assembleia ontem à noite (08/01), foi oficializada a Junta Governativa que irá conduzir o processo eleitoral do Sindisaúde Bagé, após o cancelamento judicial da eleição, iniciada em 2018. A junta está composta pelos sócios indicados, que são: Carla Patrícia Ferreira (técnica em Raio X no HU); Jane Cleomara do Prado Morales (setor eletrocardiograma da Santa Casa); Lara Aparecida Domingues Rodrigues (manutenção escriturária Santa Casa) e Heitor lino Pinto Paim (manutenção Santa Casa).

O edital da eleição será publicado até o dia 15 de janeiro. Os prazos para inscrição de chapa e data da eleição serão definidos a partir do edital. A eleição será 31 dias após a publicação do edital, das 6h30 às 20h30min, com uma urna itinerante e outra fixa na Santa Casa.

Participaram da assembleia a ex-presidente Elaine de Fátima C. dos Santos, os ex-diretores Adriana Jacinto Parodes e Luiz Tauchert e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS, Milton Kempfer que conduziu os trabalhos. A funcionária do sindicato, Morgana está assinando as homologações e atendendo os associados neste período de transição.

PUBLICIDADE

O edital será publicado em Bagé, em um dos dois jornais que circulam em Bagé, Candiota, Hulha Negra e Aceguá. Nos municípios onde os jornais não circulam como Pinheiro Machado, Pedras Altas, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista o edital será enviado por email ou fax, para ser afixado nas prefeituras, desta forma dando publicidade da eleição, mesmo nas cidades onde não há sócios do sindicato.