Últimas Notícias

BRASILIA DIRETORIA DA CNTS TOMA POSSE E REAFIRMA COMPROMISSOS

Dirigentes e autoridades ressaltam atuação em defesa da saúde, dos trabalhadores e da sociedade
As expectativas e os desafios são imensos. Porém, imbuídos do princípio de que a atuação integrada amplia a potencialidade de trabalho e a possibilidade de mais acertos, a diretoria efetiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde para a gestão 2017-2022 tomou posse na manhã desta terça-feira, 21. Eleitos em 18 de novembro de 2016, os dirigentes devem seguir adiante na busca contínua da saúde integral e de qualidade e vigilante de novos e melhores dias para os trabalhadores.
A FEESSERS ficou representada na nova gestão pelo secretário-geral da entidade, Valdirlei Castagna (Caxias do Sul); pelo secretário-geral adjunto: Adilson Luiz Szymanski (Erechim), a diretora de Formação e Política Sindical: Terezinha Perissinotto (Passo Fundo) e também por Emerson Cordeiro Pacheco (Porto Alegre), Claudeci Souza Dorneles (Sapucaia do Sul), Janete Johan (Lajeado)e Silvio Vidart Madruga (Santana do Livramento).
“A CNTS está preparada para vencer os novos desafios, reforçar a política interna de unidade e construção, no sentido de fazer crescer sua estrutura de representação e potencial político. Mas é preciso estarmos alertas e unidos entre nós e com as demais representações da classe trabalhadora no enfrentamento das ameaças de redução e até extinção de direitos sociais, previdenciários e trabalhistas, alvos de propostas do governo e outros projetos em tramitação no Congresso Nacional”, ressaltou o presidente reeleito, José Lião de Almeida, ao saldar os companheiros, autoridades, assessores e funcionários presentes à solenidade.