Últimas Notícias

COFEN – CONSELHO NACIONAL DE ENFERMAGEM

Por diversas vezes, já expressamos críticas ao Sistema COFEN/COREN, mas ultimamente estamos conseguindo atuar em conjunto, principalmente no Rio Grande do Sul, falou o presidente da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS, Milton kempfer. O 10º Semináriio Administratvo – SEMAD está acontecendo em Gramado, de 9 a 12, no Master Hotel, onde Milton particpou a convite do presidente do COREN RS, Daniel Menezes de Souza.Também participou o diretor da federação e membro da Comissão de auxiliares e técnicos do COREN RS, Carlos Airton Weber dos Santos.

Milton lembrou que está cada vez mais dificil ser profissional da áreaai, diante da falta de salários em dia, condições de trabalho, de estrutura emocional. Falta tudo, completou ele. E, sugeriu que o COFEN estude a possiblidade de criar um sistem financeiro de apoio aos profissionais, a exemplo do Unicred, dos associados da Unimed.

Acompanhe a fala na integra.

GRAMADO: 10 SEMAD – Seminário Administrativo do Sistema COFEN

COFEN – CONSELHO NACIONAL DE ENFERMAGEMPor diversas vezes, já expressamos críticas ao Sistema COFEN/COREN, mas ultimamente estamos conseguindo atuar em conjunto, principalmente no Rio Grande do Sul, falou o presidente da Federação dos Trabalhadores em Saúde do RS – FEESSERS, Milton kempfer. O 10º Semináriio Administratvo – SEMAD está acontecendo em Gramado, de 9 a 12, no Master Hotel, onde Milton particpou a convite do presidente do COREN RS, Daniel Menezes de Souza.Também participou o diretor da federação e membro da Comissão de auxiliares e técnicos do COREN RS, Carlos Airton Weber dos Santos.Milton lembrou que está cada vez mais dificil ser profissional da áreaai, diante da falta de salários em dia, condições de trabalho, de estrutura emocional. Falta tudo, completou ele. E, sugeriu que o COFEN estude a possiblidade de criar um sistem financeiro de apoio aos profissionais, a exemplo do Unicred, dos associados da Unimed.Acompanhe a fala na integra.

Posted by Feessers on Wednesday, April 10, 2019