Últimas Notícias

FEESSERS E SINDISAÚDES FILIADOS NA RUA CONTRA A PEC 241(55)

Os Sindisaúdes filiados à Federação dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Sul – FEESSERS estão nas ruas em defesa dos direitos dos trabalhadores, contra a perde de direitos e por nenhum direito a menos.

O movimento começou na madrugada e vai até o anoitecer, com caminhadas, acampamento, debates, diálogo com a população em geral. Os manifestantes portam bandeiras, faixas, cartazes que alertam o povo sobre o dano que esta PEC vai trazer para todos, nas áreas da segurança,educação e saúde em especial, as perdas podem ser irreversíveis se forem aprovadas no Senado Federal.

Ainda dá tempo de se juntar aos manifestos. Em Porto Alegre, a Brigada Militar e a Força Tarefa estão utilizando a força bruta, bombas de gás lacrimogêneo e promovendo o desgaste moral, tentando desconstituir a mobilização através de palavras de ordem articuladas pelo comando geral da polícia militar, sob comando do governador SARTORI.

Este é um movimento nacional, que está forte em todo o país, segundo as mídias alternativas estão mostrando, em alguns casos ao vivo.