Últimas Notícias

Mais sorteados recebem vale-compras do Sócio Premiado

Isabel Cristina Almada Oliveira é mais uma das ganhadoras da campanha Sócio Premiado da FEESSERS. Funcionária do Hospital Vila Nova de Porto Alegre, Isabel é técnica de enfermagem e atua no Controle de Infecção Hospitalar. Na entrega do vale-compras de R$ 300,00 em compras de supermercado, ela ficou muito contente e disse que “o prêmio veio em muito boa hora”.  Ela é sócia do SINDISAÚDE-RS e recebeu o vale-compras do presidente do sindicato, Gilmar França, que estava na companhia da secretária-geral, Vilma Fernandes Ribeiro, e do diretor Francisco Carlos Alves Cavalheiro.

Isabel foi sorteada junto com outros sócios de SINDISAÚDES no dia 1° de dezembro, em Lajeado, durante o V Torneio Intersindical Estadual dos Trabalhadores da Saúde. De Porto Alegre também foram premiados Lisandra Presser e Francisca Batista dos Santos, ambas do Hospital Ernesto Dornelles, Silvio Hernando Ampos (Grupo Hospitalar Conceição) e Luisa Felipe dos Santos (Hospital São Lucas da PUC).

Os próximos sorteios serão realizados no dia 08 de março de 2013 – Dia Internacional da Mulher, na Semana Mundial a Saúde, em abril, e na semana em que se comemora o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora da Saúde – 12 de maio.

Estarão participando os atuais associados aos sindicatos e os novos, que somente terão direito aos sorteios após o primeiro desconto em folha de pagamento.

Rosa Pitsch (MTb-5015)