Últimas Notícias

MANIFESTO EM APOIO AO JUDICIÁRIO TRABALHISTA

Sindisaúdes de Lajeado VT e de Cruz Alta na luta contra retirada de direitos

A Diretoria do Sindisaúde Lajeado VT, representada pela Diretora de Finanças, Patrícia Oliveira e pela representante do Departamento Jurídico do Sindisaúde Lajeado a Advogada Gabriela Goergen realizaram a entrega de Manifesto dos Trabalhadores Gaúchos em solidariedade à Justiça do Trabalho, ao Juiz Titular da 2° Vara do Trabalho de Lajeado Dr Felipe Jakobsen Lerrer. O manifesto traz o apoio à Justiça do Trabalho, em função da ameaça aos direitos conquistados com muita luta.

Mas, o ato foi importante, porque a categoria dos Trabalhadores da Saúde está unida e atenta e não vai aceitar retrocessos, afirmou Patrícia Oliveira.

Cruz Alta

Também em Cruz Alta o manifesto foi entregue pelo SINDIESCA, que esteve na tarde de hoje, 09/11, na Justiça do Trabalho de Cruz Alta, juntamente com sua assessoria jurídica, através do Escritório Braga Soares, Brandão & Advogados Associados (mesma assessoria de Lajeado VT), onde protocolou o Manifesto dos Trabalhadores da Saúde em Solidariedade à Justiça do Trabalho.

Os diretores foram recebidos pela Dra. Maristela Zanetti, Juíza titular da Vara do Trabalho da Comarca de Cruz Alta.
O documento entregue à magistrada expõe os retrocessos trabalhistas, previdenciários e sociais que os trabalhadores estão sofrendo ao longo dos últimos anos.

Nesse momento de luta precisamos unir as forças, conscientizando a sociedade da importância da Justiça do Trabalho e principalmente da preservação dos direitos da classe trabalhadora, comentou o presidente Márcio Barboza.