Últimas Notícias

Segue a negociação em relação aos trabalhadores do Hospital Santa Terezinha

Prosseguem as negociações em relação ao reajuste salarial dos trabalhadores do Hospital Santa Terezinha, de Erechim.

No dia de hoje (06), duas reuniões foram realizadas entre os representantes da categoria com o Prefeito Municipal, Paulo Polis. O índice do reajuste e outras reivindicações não foram definidas, no entanto, há uma expectativa positiva para o desfecho da situação.

Adilson Szymanski, presidente do Sindisaúde de Erechim e região, afirma que está otimista em relação à proposta da gestão hospitalar. Milton Kempfer, presidente da Feessers, salienta que também espera por um encaminhamento que contemple as reinvindicações da categoria, para que desta forma, o movimento grevista seja finalizado.

Negociação

Na manhã desta sexta-feira (07), uma nova reunião está prevista. A expectativa é de que na ocasião sejam definidos tanto os percentuais de reajuste para os trabalhadores, quanto as propostas para o Plano de Cargos, Carreira e Salários e a equiparação dos servidores da instituição hospitalar com os da Secretaria Municipal de Saúde.

Assembleia dos trabalhadores

Amanhã, às 13h, em frente ao Hospital Santa Terezinha, está prevista uma Assembleia Geral com os trabalhadores. Na atividade, a categoria decidirá se entrará em greve.

Graziele Corrêa – Mtb 14.890